Viral

Stefhany e o novo “viral” do Crossfox

Na sexta-feira, recebi no meu Twitter vários links para um suposto viral da Crossfox. Trata-se de um clipe de uma tal Stefhany e a música é mais uma reinterpretação tosca de uma música internacional (no caso, essa aqui), como virou moda no Brasil.

Depois de assistir ao vídeo surgem algumas questões: porque ela fez uma homenagem explícita para uma marca de carro, incluindo o veículo no clipe e na letra? A Volks financiou a artista? Será o nascimento do clipe patrocinado ou o “publiclipe”? Sem dúvida, grandes estrelas cobrariam uma pequena fortuna por tamanho “merchan”.

As reais intenções sobre este “grande comercial” do Crossfox nunca saberemos, mas quando a Volkswagen souber da existência do clipe, deve ficar agradecida, afinal este vídeo tem mais de 50.000 visualizações, sem contar os outros canais que hospedaram uma cópia do “sucesso”.

Esse é mais exemplo que se você não tiver dinheiro para divulgar o seu trabalho, só o YouTube salva.

P.S.1: O Inagaki mostrou a grande capacidade de armazenamento da sua bagagem cultural, mostrando um antigo modelo de clipe-merchan.

P.S.2: Dá para ver que a menina é humilde, né?

Deixe seu recado

14 Comentários

  1. PENSE EM UMA COISA RUIM!!!..
    Stefhany, esse comentário é pra vc…
    Eu vi vc cantando no Calderão do Hulk, e achei sua voz ótima, sua mãe fez o back de uma forma perfeita… e não quero, de forma nenhuma, desmerecer seu trabalho, MAS… não sei como, e nem de onde, vc pensou q essa “musica” é uma musica… faço parte de uma família de músicos e trabalhamos e nos dedicamos completamente a musica…e chegamos a uma conclusão de que hj em dia o lixo da música brasileira é divulgada e exposta a todos aos brasileiros como se fosse a nossa cultura, e o que na verdade, vc sabe, q nunca foi, pq a qualidade musical q existe no Brasil está fora da compreensão de muitos, e pelo jeito da sua também…
    Então, resumindo, parabéns pela sua conquista e tb pelo seu crossfox zero amarelo (q pra globo é nada)… mas considere-se completamente excluída e desconsiderada por todos os músicos (pelo menos do sul)… e lembre-se todos os dias que vc é motivo de contínuas piadas… e que em hipótese alguma, mesmo tendo conquistado o que conquistou (parabéns novamente), vc nunca irá ser alguma referência musical para nós… que já que estamos no clima de nos auto-vangloriar como sua música faz (ABSOLUTA… KKKKKKKKahehehaheaKKhehehehahah) estamos, sem dúvida, em um nível musical muito maior do que o seu… ..e indico pra vc uma aula de musicalização na nossa escola…. pra vc entender, pelo menos o básico, sobre musica… claro q vc terá de passar por uma fase de seleção com alunos em nível avançado de 4 ou 5 anos…. mas, acho q vc passa até…

  2. Essa é para o Rafael Werner
    Cuidado que inveja mata viu!!!!!!! pena que vc não teve a mesma ideia da musica ne? a essa altura estaria famoso, teria sido assistido pelo Brasil inteiro e fora dele, e ainda por cima estaria de carro novinho!!!
    A Stefhany o Brasil inteiro sabe quem é, e vc quem é mesmo????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Oh rafael Warner sei que vc morre de inveja! isso acontece gato! todo cator que não é famoso sempre tem inveja do cantor que se deu bem! não tenho culpa se voce não tem a minha inteligencia pra fazer uma musica! e se sua escola fosse tão especial vc era o primeiro a se promover.. da sua escola saiuu algum cantor famoso?? algum cantor que ja cantou nO gugu/luciano Huck/ No ratinho?? acho que não né gato?? então deixa eu com o meu Cross Fox e vc fica com sua escolinha, ta beijos lindo que me adoram!@

  4. olha stefhany voce merresse todo ssuseso do mundo sabe porque porque quando agente quer uma coisa sonha com ela agente luta e voce fez isso muito suseso pra voce um dia quem sabe eu posso conhecer voce muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *