Video

Banner interativo de Coraline

O filme de animação feito em stop motion com direção de Henry Selick e roteiro de Neil Gaiman, Coraline, já está em cartaz no Brasil. Pesquisando no YouTube, encontrei o considerado “primeiro banner feito em stop motion”, com um dos personagens do filme chamado Bobinsky.

O personagem brinca com a natureza da peça, estranhando o motivo de estar “preso” nela. Apesar de ser uma peça ultrapassada (na minha opinião), de vez em quando ela consegue chamar a atenção do internauta, como essa peça fez.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. A peça ficou muito interessante! Os pop-ups e o “shoot the bad knee” foram um show à parte!

    Mas só duas coisinhas:

    1) Neil Gaiman é roteirista o filme. O diretor é Henry Selick, o mesmo de “O estranho mundo de Jack”.

    2) Não consigo, nem por reza, acessar o seu blog via Firefox, pelo Feed. Vejo normalmente no reader, mas quando clico pra visitar, o navegador trava. Deve ter algum script no seu blog que tá dando esse problema… Olha aí…

    1. Oi Diana,

      1) Você tem razão. Pensei que tivesse corrigido a informação mais cedo, mas só depois que você comentou eu percebi que o erro continuava. Obrigado pelo aviso 😀

      2) Eu navego em casa pelo Firefox e o blog nunca apresentou problema. Mas de qualquer forma, vou verificar qual é o possível erro nos códigos do template.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.