Geral

Blogcitário, cinco anos postando boas idéias

Quem começa a conhecer o blog agora, neste novo domínio, acha que ele foi lançado este ano. Mas na verdade o Blogcitário completará amanhã cinco anos de vida, somando todos os endereços e servidores nos quais ele esteve hospedado.


Link da imagem

Esta figura representa a quantidade de posts que escrevi e hoje estão perdidos pela web afora ou foram deletados pelo sr. Google. São cinco anos pesquisando e mostrando o que há de melhor, na minha humilde opinião, na publicidade mundial.


Link da imagem

O blog nunca atingiu os milhares de acessos diários que o “líder da categoria” possui, mas ele me deixa muito satisfeito pelos e-mails que já recebi de pessoas agradecendo por aquele post que ajudou no trabalho da faculdade, pedindo conselhos sobre a profissão, agências enviando vagas de emprego/estágio para serem postadas aqui, entre outras coisas. Isso, nem centenas de cliques no Adsense podem comprar.

Neste último ano, o Blogcitário esteve em uma das grandes redes da blogosfera brasileira (que infelizmente encerrou as atividades), possibilitou fazer grandes amigos pela web (gostaria de linkar todos, mas não quero deixar ninguém de fora) e ficou entre os finalistas do Best Blogs Brazil 2008.

Quero continuar por muitos anos escrevendo meus próprios artigos sobre publicidade, relembrar grandes clássicos da nossa propaganda e contar com a sua contribuição, prezado(a) blonauta, enviando sugestões de pauta, dúvidas e reclamações pelo formulário de contato.

Obrigado pela preferência e volte sempre.

Deixe seu recado

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.