Video

Outdoor para o Dia dos Namorados

Quando uma pessoa está apaixonada, às vezes esquece o senso de ridículo quando vai fazer a sua loucura de amor para a pessoa amada.

Em Londres, um maluco ficou “colado” em um outdoor da Mastercard, com o título: “(Nome da pessoa), por favor seja minha namorada”. Como você pode ver, a cena inusitada chamou a atenção dos motoristas e pedestres e teve um final feliz.

Aplicando o conceito priceless, a Mastercard assinou a peça dizendo “as coisas que fazemos por amor: não tem preço”. Ótimo jeito de inspirar tanto os casais quanto os solteiros no dia dos namorados, não acha?

Deixe seu recado

7 Comentários

  1. gostaria de saber o valor da impressão de três outdoor e o tempo q vcs demoram pra entregar? Seria na zona norte do Rio de janeiro, Tijuca e e engenho novo…obrigada, Renata!

    1. Olá Renata,

      Eu até tenho uma agência de publicidade em Salvador, mas aqui no blog eu só posto materiais que outras agências fizeram. Esse outdoor mesmo foi feito no exterior.

      Sugiro que você pesquise na lista telefônica uma agência de publicidade daí do Rio ou entre em contato direto com uma exibidora de outdoors.

  2. adorei as ideias. Adoro coisas assim mais acho que so deveria ser feito para quem ja namora, quem ja tem certeza…pq se arriscar e leva um não ali seria feio…e chato p/ a menina tbm =p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.