Viral

Esse viral do Mini Clubman é real?

Pode não existir receita para se criar um viral de sucesso, mas um dos ingredientes básicos é que o conteúdo seja inusitado e divertido. E é isso que este viral do Mini Clubman proporciona para quem está assistindo ao vídeo.

Na estrada, dois motoristas mostram as coisas incríveis que o Mini pode fazer.

O interessante é ouvir quem está no volante insistir que a cena é fake, enquanto aparece o texto “motorista profissional. Não tente fazer isso”, indicando a possibilidade dessas manobras incríveis terem sido feitos de verdade. Como um verdadeiro viral, o vídeo foi postado anteontem e já tem mais de 20.000 visualizações até o momento.

Os comentários da página no Youtube estão divididos. E você? O que acha? É possivel alguém transformar um carro em uma Daiane dos Santos por alguns segundos ou é apenas uma montagem bem feita?

Deixe seu recado

2 Comentários

  1. Assim como todo viral de sucesso, este não podia ser diferente, gera bastante polêmica.
    Eles conseguiram, sem mentir, fazer as pessoas discutirem sobre isso.
    Eu disse sem mentir, porque o “No fake” que aparece no final, se refere ao carro e não às manobras, mas faz com que as pessoas fiquem discutindo sobre o assunto.

    Mas que foi muito bem feito, isso com certeza foi… Parabéns ao criativo que teve essa idéia e dois parabéns para a produção…

    Muito bom…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.