Sessao Nostalgia

Sessão Nostalgia: Mamíferos da Parmalat

A Páscoa está chegando e o coelhinho reina absoluto nas lojas com os seus ovos de chocolate. Mas hoje, vou relembrar de outros bichos que reinaram quase o ano todo na cabeça das crianças em 1996: os bichinhos da Parmalat.

O sucesso foi gigantesco em muitos sentidos: o “tomou” virou bordão entre as crianças e cerca de 15 milhões de bichinhos de pelúcia foram distribuídos. Lembro do comentário de minha mãe sobre a fila quilométrica que ela pegou para trocar os seus cupons ter um deles em casa.

Em 2007, a empresa lançou uma campanha com os adolescentes que participaram do primeiro comercial. Valeu por matar as saudades do jingle.

Para ter uma idéia de como a campanha marcou época, ela já foi tema de festa infantil, já foi usado para divulgar os X-Games e até os chineses fizeram a sua versão.

Pronto, lembrou?

Deixe seu recado

6 Comentários

  1. Adoro essas sessões nostalgia…
    Que saudades mesmo da infância!
    Mas, nostalgia a parte, esta campanha foi realmente demais. Não tinha uma pessoa que não conhecesse isso. Não estava só na boca das crianças o jingle, mas sim de todo brasileiro.
    Muito bom mesmo.

  2. Olá
    Alguém teria uma copia do comercial da Brastemp onde há uma loira bem “perua” e um senhorzinho bem velho, onde ela fala para ele, algo como: – Né tigrão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.