Geral

Blogcitário no Correio*

Hoje não postei artigo, como faço toda terça-feira, mas em compensação, trago uma notícia que em tempos de Twitter, já é considerada velha.

A edição de ontem do Correio*, jornal de Salvador, trouxe uma reportagem sobre a qualidade da blogosfera baiana e o blog desde que vos escreve foi citado junto com:

Propaganda, Prosa e Poesia / @leonaraujo (de onde eu retirei a lista já organizada com o Twitter de cada um)
Papo de Gordo / @papodegordo / @eduardo_sales

Das Ruas

O Buteco da Net / @obuteco

Leo Baiano / @leobaiano

2.zero / @eduardopelosi

MacMagazine / @macmagazine

Yamazaki.com.br / @laert

Herdeiro do Caos / @herdeirodocaos

Me Tire Deste Ócio / @robertocamarajr

Belote Engenharia Pró Skate / @ebelote

Comer em Salvador

Porra, man!

Gerson Souza / @gersons

Hello Stranger / @danividal

Hilder Santos / @hildersantos

Abordagem Policial / @danilloferreira

Detesto Gente Inteligente / @jorgecdlj

Xiscando / @xiscando

Graças à organização do Grupo BlogsBa, conheço pessoalmente a maioria dos blogueiros citados acima. O grupo já realizou diversas atividades e eventos, como o Blogcamp Bahia 2008 e agora está lançando o seu próprio portal.

Se você é um blogueiro baiano, depois de ler a matéria do Correio*, acesse o portal, cadastre-se e torne-se membro da lista de discussão do grupo. A blogosfera baiana agradece.

Deixe seu recado

2 Comentários

  1. Caio, na minha opinião a iniciativa do Correio e da jornalista Maíra Moraes foi pra lá de positiva, além de fortalecer e mostrar que a blogosfera baiana esta unida e ativa.

    Com relação ao seu texto gostaria apenas de corrigir uma informação que sobre o Grupo BlogsBA, o portal e o mapeamento da blogosfera baiana são coisas distintas, o mapeamento é vinculado ao portal e as informações cadastradas certamente serão utilizadas no portal e pelo Grupo BlogsBA sempre que necessário mas o Portal é muito maior que o mapeamento e não “está sendo lançado para mapear os blogs que existem no estado” como você escreveu lá.

    Talvez seja uma questão de escrever rápidamente mas acho importante fazer essa correção para aproveitar o momento de visibilidade e apresentar os projetos do Grupo de forma correta.

  2. Tudo bem Caio, você tem autoridade pra copiar a lista que eu organizei. Deu um trabalhão danado, então dps vc me paga um chopp e fica tudo ok. Hehehe.
    Já estamos tendo mais pessoas no Grupo, o que é muito legal!
    Abraços!

    Ok, Leo. Sei que foi golpe baixo, mas não resisti, hehehehe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.