Guerrilha

Desfile de parar o trânsito

No último sábado, a agência g², do Rio de Janeiro, fez uma ação nas ruas da cidade para promover a marca de roupas Lode. Alguns modelos desfilaram nas sinaleiras de Copacabana e Botafogo, atraindo a atenção de quem passava no local.

Para divulgar a moda urbana da loja, um dos organizadores da ação, Hugo Rodrigues, comentou que eles tinham apenas 30 segundos para realizar o desfile, enquanto o sinal estava vermelho. Enquanto isso, outros membros da equipe interagiam com motoristas e pedestres para explicar que a loja estava abrindo no Shopping Rio Sul.

A ação volta a se realizar hoje, no Centro do Rio, na quarta em Niterói e na quinta-feira 11 volta para a Zona Sul carioca. A equipe espera atingir 4 mil pessoas com esta ação.

Agradecimento a Hugo Rodrigues pelo envio do material.

Para comprar livros sobre Marketing de Guerrilha no Submarino, clique aqui.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. Cara achei 10 a idéia de divulgar a coleção nas sinaleiras, já tinha pensado nisso para divulgar nossa coleção de moda praia e fitness, mas fiquei meio receioso, acho que vou adotar a idéia e partir para um marketing de guerrilha neste sentido.

    Abraços a vocês, blog 1000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.