Video

Comerciais de oportunidade versão 2.0

Recebi por email dois comerciais de oportunidade bem interessantes. Como escrevi aqui, essa estratégia atrai a atenção do público, pois se aproveitam de um fato que todo mundo está falando para fazer o comercial da empresa.

Nesse caso, segundo o email, duas estudantes de publicidade editaram esses vídeos para um trabalho sobre marketing de oportunidade da universidade onde elas estudam.

O primeiro vídeo reúne o vídeo onde o jogador Anderson arranha no seu “portuinglês” em uma entrevista, que fez grande sucesso na web e a mais entrevista mais recente de Joel Santana, técnico da África do Sul, após uma partida da Copa das Confederações.

Seguindo este tema, o outro material relembra a época que Wanderley Luxemburgo foi para Espanha treinar o Real Madri tentou ler em espanhol na coletiva de imprensa da sua apresentação e Felipão arranhando no inglês quando começou a ser técnico do Chelsea.

Bom para a instituição, que ganhou publicidade gratuita de sua marca pela web afora. E bom para as estudantes, que agora tem um trabalho para apresentar no mercado como portfólio.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.