Comerciais Bizarros

Comercial tosco vende?

É inegável que a tecnologia transformou qualquer pessoa em produtor do seu próprio conteúdo. Nada mais natural que empresas sem condições de contratar uma agência tentem a filosofia de Glauber Rocha “uma câmera na mão e uma idéia na cabeça” e produzam pérolas do mesmo nível da Mearim.

E como vídeos toscos têm a facilidade de se espalhar pelo Twitter, recebi de várias pessoas que eu sigo por lá o link para este comercial de uma gráfica chamada Alphagraphics. Veja qual o motivo do atendimento deles ser mais eficiente do que a da concorrência e prepare-se para o final surpreendente do vídeo.

Após assistir ao material, cheguei à conclusão que as agências poderão passar por dificuldades, a qualidade criativa delas dificilmente será substituída por pessoas que viram publicitárias apenas por um dia.

Deixe seu recado

14 Comentários

  1. Caros amigos,

    Sou publicitário formado, trabalho com produção gráfica e direção de arte. Já usei os serviços da alphagraphics e gosto muito do trabalho deles.(Pro quesito gráfica rápida)
    O vídeo é pra internet. Do ponto de vista estratégico ele atuou muito bem na divulgação. Causou muito mais buxixo do que um vt de 30 segundos a passar desapercebido na TV. Quanto a qualidade da produção, ah qualé eles são impressores e não produtores e diretores de cinema. O que esperar? A crítica existe sim, concordo. Mas em não procurar uma agência. E pra quem resolveu fazer “propaganda com as próprias mãos” chamou atenção suficiente pra uma marca que atua num mercado de gráficas rápidas que acodem muita gente na hora do sufoco. E na emergência o nome que vem é justamente o que tá falado. E quem experimentou o serviço dos caras sobre o valor q tem.

  2. Gente, como alguém consegue fazer um comercial desses e colocar na internet???
    haushuahsuahus
    Pode até ser que eles trabalhem bem e tudo, mas que eu ficaria com medo de procurar os serviços deles, eu ficaria – vai que sou abduzida?!

  3. é nizan, silvia design ta vendendo pra cacete e esse é tosco igual ao dela, mas em 4 dias o cara teve 16000 views, ou seja, 16000 pessoas viram isso e quer queira ou nao o nome alphagraphics esta na cabeça de todos hahahahahahahahahha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *