Comerciais Bizarros

Vanilla Ice saiu da geladeira

Hoje o post está mais para uma sessão nostalgia de gosto musical duvidoso, por mostrar um comercial estrelado por um dos artistas mais fanfarrões dos anos 80: Vanilla Ice.

A Ogilvy da África do Sul “ressuscitou” o artista e o seu hit Ice Ice Baby para para divulgar a cerveja Castle Lite e seu rótulo que indica quando a bebida está no nível estupidamente gelada.

É interessante observar que, pelo menos, ele ainda faz algum sucesso: em cinco dias de exibição, este vídeo conquistou quase 20 mil visualizações. Nada mal para um simples comercial, não acha?

PS: outro artista do passado que gerou boca a boca há alguns meses foi o MC Hammer com esta ação para promover o seu programa.

Deixe seu recado

2 Comentários

  1. Para mim, Vanilla Ice representa para os americanos o que o Latindo, ops! Latino representa para os brasileiros, um ícone do lixo musical que agrada o povão.
    Assim como a Brahma utilizou o lixo de uma banda de forró, essa cerveja utilizou o que eles consideram lixo por lá, pois ambas agradam o povão, o maior consumidor do produto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.