Geral

Campanha pra fazer o bem

Natal é a época mais clichê para todo mundo, até mesmo para os publicitários. É praticamente impossível fugir da figura do Papai Noel nos outdoors, filmes e outras peças do cliente.

Pelo menos na blogosfera, esse cenário não precisa ser formado desse jeito. E é o que grandes blogs estão mostrando em uma campanha capitaneada por Roberto Camara e Dani Vidal para ajudar a ONG ABPEPINTO, responsável por cuidar de 150 crianças carentes em Salvador.

Papai Noel na festa da ABPEPINTO do ano passado
Papai Noel na festa da ABPEPINTO do ano passado

A ONG precisa da sua ajuda para continuar oferecendo a estas crianças alimentação e diversas atividades como aulas de música, dança e orientação profissionalizante. Se você for de Salvador, basta doar brinquedos (de preferência novos) para qualquer idade ou, se você não morar por lá, pode fazer doação financeira, que será destinada apenas para a compra de brinquedos para fazer o Natal das crianças mais feliz.

Papai Noel nas dependências da ONG
Papai Noel nas dependências da ONG

Para provar o destino deste dinheiro, todas as notas fiscais serão escaneadas e publicadas no site da instituição. Ficou interessado em ajudar? Foram criadas contas no Paypal e no Pagseguro e o boleto com o valor desejado será gerado após você enviar um e-mail para abpepinto@gmail.com.

Como diz o mote da campanha: Fazer uma criança feliz é mágico. Fazer 150 crianças felizes é uma festa!

É a sua chance de se transformar em mero espectador de uma campanha publicitária para se tornar um dos protagonistas da felicidade de centenas de crianças. Pense nisso.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.