publieditorial

Promoção Ano Novo SmartDATA

Para começar a 6ª temporada do blog, nada melhor que uma promoção para todos os leitores. Responda nos comentários deste post a seguinte pergunta: “Qual música seria perfeita para um comercial sobre o ano novo e por quê?” A resposta mais criativa ganhará um Fone de Ouvido da Skullcandy, oferecido pela SmartDATA, para curtir suas músicas favoritas com grande estilo. Você tem até 08 de janeiro para participar.


Regulamento

– Comentando neste post você estará automaticamente participando da promoção e concorda em ceder, sem ônus ao Blogcitário e à SmartDATA, a resposta para ser exibida neste e outros meios de comunicação, caso seja necessário. Os comentários não devem conter ofensas de qualquer espécie.

– Resposta enviada para outros posts desse blog serão desconsiderados.

– Cada participante tem direito de enviar apenas uma resposta. Partipação restrita a pessoas físicas que moram no território brasileiro.

– O resultado será divulgado no dia 11 de janeiro no próprio blog. O vencedor será avisado por e-mail fornecido no comentário para o envio do prêmio ser providenciado.

2 Comentários

  1. A música perfeita seria a “QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA” Uma composição de Renato Russo, porque não importa o que aconteceu no ano que passou, devemos sempre acreditar em nossa capacidade e que somos imbativeis, pois quem acredita sempre alcança os seus objetivos.

  2. A música perfeita é ”Tempos Modernos” porque não importa quanto o tempo correu de nós, e sim o novo tempo que está chegando e podemos correr com ele.

Comentários fechados.