Sessao Nostalgia

Sessão Nostalgia: Central de Outdoor

Todo criativo sabe que outdoor tem apenas alguns segundos para vender um produto e deve seguir a regra “chupa meu pau” dita por Nizan Guanaes para os seus estagiários. Ele mesmo tinha consciência disso quando criou junto com Roberto Cipolla na DM9, em 1990, a peça da Central de Outdoor para vender este meio de comunicação aos anunciantes:

Um título com menos de sete palavras, mas extremamente vendedor. Segundo o livro “Criação sem Pistolão”, do Carlos Domingos, na quinzena seguinte foi veiculado outra peça escrita: “Outdoor. Sem querer você já leu de novo”. Precisa dizer mais alguma coisa?

Logicamente ganhou vários prêmios, entre eles Ouro do Clube de Criação (CCSP).

Deixe seu recado

5 Comentários

  1. Todas as pessoas que colocam aquela maldida plaquinha “venda seu peixe aqui”, deveriam se inspirar nisso. É tão simples que chega a ser genial.

    Adorei você ter relembrado isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.