Geral

Promoção Camiseteria – 6 anos do Blogcitário

No próximo domingo, dia 28/02, o blog completará 6 anos de vida. E, como expliquei no post do ano passado, ele continua me dando satisfação através dos comentários dos artigos que escrevo e das visitas de leitores fiéis que sempre conferem o melhor ( e às vezes o pior) da publicidade através do feed ou do Twitter.

Desta vez vou seguir o velho clichê “o aniversário é meu, mas quem ganha presente é você” e vou sortear dois vale-compras no valor de R$ 65,00 do Camiseteria (um para os leitores do blog e outro para os seguidores do meu Twitter e do Camiseteria).

Para participar, é muito simples:

Pelo Twitter: basta twittar o seguinte texto: “RT essa msg até 05/03, siga @blogcitario e @Camiseteria e concorra a R$ 65 em vale-camiseta | http://uiop.me/VF1 #promo6anos” (as aspas não são necessárias). Cada retweet vai gerar o seu número no uiop.me, que pode ser conferido aqui. Serão considerados apenas os RT feitos até às 19:00 hs (horário de Brasília) do dia 05/03/2010. É importante que o usuário siga os dois perfis, para ser possível enviar DM com instruções de envio para o vencedor. Quem não obedecer este critério estará desclassificado.

Pelo blog: basta fazer qualquer comentário neste post até às 19 hs (horário de Brasília) do dia 05/03/2010, deixando nome completo e e-mail válido para contato (o email ficará invisível). Os comentários são moderados, por isso, fique tranquilo que ele será aprovado (exceto que contenha palavrões e ofensas gratuitas de qualquer espécie). Comentários em outros posts não serão considerados válidos para a promoção.

Os dois sorteios serão realizados através do Random.org e são destinados apenas aos moradores do território nacional. O resultado do sorteio será divulgado aqui no blog no dia 08/03/2010. Boa sorte.

Update: Promoção encerrada. O resultado você confere aqui.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.