Sessao Nostalgia

Sessão Nostalgia: Nike Basketball Break Dance

No final da década de 90, a Nike dominava o intervalo comercial da MTV Brasil com peças que mostravam o melhor da habilidade dos seus patrocinados, principalmente a dos jogadores de futebol na inesquecível campanha do torneio na jaula.

E naquela época a Nike manteve o nível das suas campanhas e lançou uma peça com o esporte que é a paixão nacional dos norte-americanos: o basquete. Como não poderia deixar de ser, tem a versão estendida para os amantes do esporte vibrarem mais ainda.

Mais uma prova do sucesso foi a homenagem divertida que o comercial recebeu do filme “Todo mundo em Pânico 2”.

Anunciantes, vejam: colocar entretenimento nas suas campanhas ajuda a vender ainda mais o seu produto, ok?

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. Recordar é viver, pena que a Nike abandonou um pouco suas propagandas.

    “Anunciantes, vejam: colocar entretenimento nas suas campanhas ajuda a vender ainda mais o seu produto, ok?”
    Pois é, e aqui na Bahia eles só acreditam em preço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.