Geral

Promoção uma noite mil no Magid

O Magid Kebab Lounge é a primeira kebaberia de Salvador e, além disso, já chega investindo na divulgação em redes sociais, algo raro de ver uma empresa na cidade fazer isso. E uma das ações é oferecer um jantar gratuito para duas pessoas* em vários blogs, entre eles, este que você está lendo. Veja como participar:

É necessário que você tenha uma conta no Twitter para postar o seguinte texto até às 19 hs do dia 22/03: “Galera de Salvador, siga @blogcitario e @Magid_kebaberia e concorra a convite p/ jantar a 2 no Magid: http://migre.me/oJd8” (não coloque as aspas). Quem não obedecer esta regra (seguir o meu perfil e o da Magid), estará desclassificado. O sorteio será feito via Sorteie.me e o resultado divulgado no dia 23/03/2010. A Magid entrará em contato com o vencedor via DM. Lembrando que é uma promoção exclusiva para quem mora em Salvador.

Para ficar com água na boca, confira fotos do local e assista a vídeos da dança do ventre (que acontece às quartas feiras) no canal da Magid no Youtube. Eu, Dani Vidal, Roberto Camara Jr, Eduardo Sales e Maira Moraes, além de Arilma Fagundes, Oneberto, Leow Lopes e Laert conferimos que os kebabs e as outras opções são de primeira qualidade.

*A cortesia inclui 1 entrada, 2 Kebabs (um para cada) e 1 sobremesa. Bebidas não estão inclusas na promoção.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.