O Aprendiz 7

O Aprendiz 7: prova do Zoológico

Depois do quiz sem graça do episódio anterior, desta vez os aprendizes de Dória voltaram à programação normal e tiveram um desafio interessante: organizar um passeio para crianças no interior de São Paulo.

O “queridinho” de João, Rodrigo Solano foi o líder da Up e o seu xará foi o líder da Avant. Só que este último parecia a Rainha Vitória: tinha a coroa, mas não mandava. Alessandra, que já vem se estressando com ele há algum tempo, foi a vice-líder, mas parecia que estava no comando, já que o Rodrigo Spohr tomava decisões equivocadas.

O que chamou a atenção foi que nesta prova as equipes precisavam criar uma logo para o passeio e cartilhas. Depois do fracasso dos flyers em provas anteriores, os aprendizes tiveram a ajuda de profissionais para executar as idéias da logo, deixando a situação mais agradável.

A edição desta vez me surpreendeu, pois pela “harmonia” e a organização da Up diante das brigas entre os líderes da Avant parecia que a equipe de Solano ia levar a melhor, mas quem teve que encarar a sala de reunião foi o pessoal da Up.

Na sala de reunião, ficou entre Aimée e Solano. O blá-blá-blá deixou claro que a garota seria a escolhida para fazer declaração no táxi da derrota e foi isso o que aconteceu: Aimée Isabella, a Paris Hilton brasileira em versão morena, se tornou a mais nova demitida de João.

PS1: Apesar desta edição não ter um candidato excepcional, acredito que Rodrigo Solano, Alessandra e Caio estão com moral no programa. Apesar de eu achar que meu xará tem mais pose do que atitude.

PS2: Ao contrário do Quiz, esse episódio merecia que ninguém fosse demitido. O desempenho das equipes foi equilibrado, mas uma equipe deveria perder. Faz parte do jogo.

PS3: as logos mostraram que todo mundo acha que tem um pouco de publicitário dentro de si. Apelaram para o método batido de colocar o animal em questão no lugar do “O” na palavra Zoo.

Melhores twittadas sobre o episódio:
@ameretriz A Aimée que entrou foi diferente da Aimée que saiu. Não entendo o que acontece nos quartos do Sheraton! #Aprendiz

@juulyBs: Aimée se fodeu! E quero o boneco de Olinda do Roberto Justus de volta ao #Aprendiz já!

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.