Sessao Nostalgia

Sessão Nostalgia: bonita camisa, Fernandinho

Em 1985, a Talent teve a felicidade de criar para a São Paulo Alpargatas um comercial com um dos bordões mais lembrados da publicidade brasileira. Trata-se das camisas US Top, lançada pela empresa nessa época.

O melhor do vídeo foi mostrar com bom humor o que acontecia naquela época: para agradar ao chefe, fazer o mesmo que ele fazia. O interessante que até hoje esse quadro não mudou em muitos lugares.

No vídeo abaixo, você vai assistir à explicação de Washington Olivetto sobre o fenômeno provocado pelo comercial naquela época e depois a peça que ficou mais conhecida como aquele do “bonita camisa, Fernandinho”.

Se você assistia a esse comercial na TV, conte a sua experiência sobre o sucesso da campanha entre as pessoas. Imagino que em várias empresas fazia muitas piadas com o bordão.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. Algumas campanhas marcam. Por exemplo a campanha dos cobertores Parayba, da VASP, Margarina Milla, com as menininhas…eram muito legais. Da US TOP, foi muito bem bolada..era muito engraçada a cara de bobo do Fernandinho..Genial terem aliado comédia ao produto e foi tão forte que a brincadeira já dura mais de 3 décadas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.