Mídia Alternativa

Movidos pela diversão

A Volkswagen continua investindo em meios alternativos para oferecer às pessoas experiências divertidas em lugares com muito movimento, como um grande escorregador ao lado de uma escada rolante no metrô de Berlim ou mover carrinhos de supermercado com skates. Tudo para comunicar o conceito de colocar velocidade na rotina das pessoas.

Na página do Facebook da montadora tem mais informações e outra ação feita em elevadores.

Será que estamos diante de uma tendência publicitária em privilegiar o conteúdo e deixar a marca do anunciante em segundo plano? Pois deu para ver que o objetivo da campanha foi gravar as reações das pessoas “impulsionadas pela diversão” e divulgar em um potencial viral a página da Volks em uma mídia social. Certamente poucas empresas brasileiras aceitariam esta ousadia.

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.