Mídia Alternativa

Faixa de fritas

Ao contrário do que se imagina, às vezes grandes marcas enfrentam concorrência feroz de um evento que esteja sendo realizado em determinada época. Foi o que aconteceu com um restaurante da Mc Donald´s na Suíça durante o Zurichfest, o maior festival do país que é composto por barracas vendendo comida independente. E o que o “Big M” fez para não perder clientes neste período?

A TBWA aproveitou que as sinalizações de rua são removidas durante a atração e criaram a própria “faixa de pedestre” na frente do Mc Donald´s para lembrar a todos a famosa batata frita da marca. Mais um bom exemplo de que não importa o tamanho da empresa ou se ela é líder de mercado: todo mundo precisa fazer propaganda para continuar na mente do consumidor.

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.