Geral

Promoção “Vende-se em 30 segundos”

Quem é publicitário, especialmente quem trabalha na Criação, sabe como é difícil dar a luz a um roteiro de comercial que seja ao mesmo tempo criativo e vendedor. Às vezes a inspiração não chega e torna o trabalho ainda mais difícil.

Para diminuir este problema, o redator da Y&R Tiago Barreto reuniu no “Vende-se em 30 segundos: Manual do roteiro para filme publicitário” dicas e truques de como escrever de forma mais eficiente, além de trazer roteiros de grandes comerciais da publicidade brasileira.

Como você já deve ter desconfiado, farei sorteio de um exemplar. Para participar, basta ter uma conta no Twitter e escrever o seguinte texto até às 19 horas do dia 23/08:

Siga @blogcitario e @ManualdoRoteiro p/ concorrer ao livro “Vende-se em 30 segundos” | http://migre.me/14T17

O vencedor será informado por DM e o sorteio realizado pelo Sorteie.me. Por isso, é importante você seguir tanto o meu perfil e o do livro. Quem não atender a esta regra será desclassificado. O resultado sai no dia 23/08. Boa sorte.

****************

Resultado do sorteio

Foram 353 participantes válidos que disputaram o sorteio. E a sortuda foi Cardoso, que já foi avisada por DM. Link do resultado.

Não ganhou? Então assine o feed do blog e fique por dentro das novidades e futuras promoções.

1 Comentário

Comentários fechados.