Guerrilha

Merda de mídia

Parece que existem donos de cães sem educação espalhados pelo mundo. Quem achava que esse hábito era privilégio do brasileiro vai se espantar em saber que na Argentina a situação é a mesma. Pelo menos por lá um grupo de publicitários se organizou e criou o Tu Plata No Vale com objetivo de criar ações simples e de impacto para conscientizarem quem transforma as ruas de Buenos Aires em banheiro para o seu animal. O primeiro passo foi tornar o próprio cocô espaço de divulgação da causa.

O curioso é que os caras estão à procura de anunciantes que topem participar da ação. Será que alguma empresa concordaria em deixar sua marca na merda, mesmo que seja por uma boa causa?

Deixe seu recado

2 Comentários

  1. A idéia foi bastante criativa, creio que as pessoas teram mais conciência de quando colocarem seus animais para fazer suas necessidades na cidade, pois é horrivel para imagem da cidade ser uma cidade suja.
    Porem creio que nenhum empresa colocaria seus anuncios em cocos de cachorros pelo fato que querendo ou não ainda é merda, mesmo que a idéia seja por um bom motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.