Geral

Projeto 720h: aprenda a teoria na prática

A Asterisco Produções lançou o Projeto 720h, processo diferente de aprendizado oferecido para estudantes de comunicação descobrirem a realidade de um departamento de Criação de uma agência usando a teoria que aprenderam na faculdade.

O objetivo é financiar, por 720 horas (ou 30 dias), a hospedagem e uma ajuda com a passagem e alimentação do estudante melhor classificado no processo de seleção para ele ter condições de estagiar nesse período em uma das agências madrinhas deste projeto, sendo o estágio na agência escolhida pelo vencedor (a) realizado em janeiro/2011. O processo será todo feito via internet e estudantes de todo o Brasil podem participar.

Cada agência madrinha tem uma vaga de estágio, ou seja, atualmente são nove vagas em disputa, sendo que os três primeiros escolherão onde vão estagiar e os outros seis terão suas agências designadas por sorteio. Há possibilidade do número de agências madrinhas e vagas aumentar nos próximos dias.

A inscrição custa R$ 40, mas você pode concorrer a dois ingressos que vou sortear para os meus leitores e seguidores no Twitter. Se você não tem uma conta, abra uma agora para participar e postar a seguinte mensagem:

Siga @blogcitario e concorra a dois ingressos p/ o 720h, seleção de estágio em grandes agências | http://migre.me/19Zvy

Esta promoção vai até 19 horas do dia 09/09/2010 (quinta-feira) e os vencedores informados por DM. Os nomes serão divulgados neste post no mesmo dia. Por isso, quem não seguir o perfil estará desclassificado. O sorteio será feito pelo Sorteie.me.

Ficou interessado? Saiba mais sobre o projeto, leia o briefing e boa sorte. As inscrições terminam no dia 15 de outubro de 2010.

UPDATE
ATENÇÃO: Por mudanças repentinas no sistema de sorteio no Sorteie.me, que não aceita mais links gerados no migre.me, tive que mudar o sistema de votação.

Fui na página de todos os que retuitaram o link. Acessei o Random.org e sorteei dois números entre 1 e 120 (número de RTs válidos), que na página estão em ordem crescente. Portanto os números sorteados foram:

Número 79: @Leo953
Número 91: @reemis

Obrigado a todos que participaram e peço desculpas por esta pequena mudança nas regras. De vez em quando rolam promoções no blog. Por isso, assine o feed e acompanhe diariamente os posts do blog.

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.