Mídia Alternativa

Publicidade refrescante

Já questionei por aqui se a publicidade é um mal necessário na vida das pessoas, mas ela sempre prova que não há dúvida que ela precisa fazer parte da nossa rotina e se tornar, de alguma forma, útil para elas.

A BBR Saatchi & Saatchi de Israel veiculou em Tel Aviv um gigantesco outdoor interativo da Mey Eden, marca de água mineral. A agência aproveitou que o verão da cidade está sendo um dos maiores dos últimos anos e instalou no outdoor torneiras para as pessoas beberem água gelada direto da peça.

A empresa utilizou 10.000 litros de água, mas imagine o retorno em buzz para a imagem da marca, já que ela prestou um serviço de utilidade pública para a sociedade. Até eu fiquei com vontade de tomar um copo d´agua assistindo ao vídeo. E aposto que você faria o mesmo se passasse por este outdoor.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.