Video

Como salvar uma vida

O St John Ambulance aproveitou que o cinema é o local onde as pessoas estão mais dispostas a prestar atenção em comerciais e veiculou uma espécie de trailer interativo que uma situação normal da nossa rotina pode ter um final trágico.

Mas alguém da platéia entra no vídeo e salva o dia, mostrando na prática que qualquer pessoa pode se tornar um herói, desde que tenha noções de primeiros socorros cujo guia é obtido através do SMS divulgado no final. O texto reforça o conceito da campanha: “você pode ser a diferença entre a vida e a morte”.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. Que porra foi essa?
    A mina tava engasgada com a pipoca, a mulher da uns tapas nas costas dela, e ela da uma respiração profunda?
    Não to falando q a intenção e criatividade da propaganda nao foram boas. Apenas foi muito errado isso ai.
    Ela deveria ter colocado a pipoca pra fora –‘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.