Guerrilha

Getty Images na vida real

Apesar de ser uma referência para publicitários, fotógrafos e afins, a Getty Images está querendo conquistar novos clientes e, por isso, resolveu criar uma ação no mundo real para ficar mais conhecida entre o público offline.

Simplesmente colocaram a sua famosa marca d´agua em alguns pontos turísticos da Alemanha. Fica fácil deduzir que a maioria das fotos sairá com a marca em algum ponto da foto. E no rodapé da instalação vem o seguinte texto: “todas as imagens que você pode imaginar”.

A ideia pode ser muito boa, mas acredito que pode gerar antipatia entre algumas pessoas por terem um “intruso” nas suas fotos. Se quem navega pelo site já não gosta de ter que usar o Photoshop para retirar a marca em fotos alheias, imagine quem não conhece o serviço ter que fazer este procedimento para retirar a marca na foto que ele produziu.

E você? Como reagiria ao ver que a marca saiu na sua foto?

Deixe seu recado

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.