Geral

Blogcitário, ano 7

Hoje, faz exatamente sete anos que escrevi meu primeiro post no saudoso Weblogger, do Terra, graças ao elogio de Taisa, do Publicidade de Saia (você chegou a acompanhar? Era um dos maiores blogs sobre publicidade da época) sobre um comentário que fiz no post dela. A partir daí, pensei: “porque eu não faço esses comentários em um blog só meu”? E desde então não parei mais.

Pra mim, para manter a “chama da paixão” acesa é gostar do que faz. Gosto de levantar cedo e ver o que está sendo criado de mais criativo, bizarro e interessante no mundo publicitário e compartilhar essa descoberta com você, leitor. E fico satisfeito com o pagamento do serviço, que vem através de comentários e e-mails elogiando o blog ou informando que usou um post como base para o trabalho da faculdade ou simplesmente informando que gosta de acompanhar diariamente os posts que saem aqui.

Por isso, aproveito para agradecer esse feedback que recebo de você e desejar que, se for novo por aqui, torne-se leitor fiel e se for veterano, que continue gostando do que trago para enriquecer a sua bagagem cultural.

Só para registrar a data, segue um comercial meio non-sense envolvendo aniversário, bolo e afins da Doritos exibido no Superbowl deste ano.

 

Deixe seu recado

6 Comentários

  1. Parabéns pelo aniversário!

    O blog é muito bom, mesmo para quem não é da área de publicidade.

    Espero estar, daqui a 5 anos e meio, fazendo um post sobre os 7 anos do Grandes Filmes.

    É muito difícil um blog chegar a essa idade. Isso é sinônimo de qualidade e bom trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.