publieditorial

Siga a LM nas mídias sociais e concorra a um iPad

A LM Transportes está estreando nas redes sociais com objetivo de interagir com o público. Por isso, a LM Transportes abriu alguns canais de interação no Twitter, Flickr,Youtube, SlideShare e Facebook. E já começa preparando uma bela surpresa que certamente você vai curtir.

Para lançar a sua página oficial no Facebook, a LM está promovendo o concurso cultural Siga o caminho da LM Transportes nas Mídias Sociais que premiará o vencedor com um iPad, um dos gadgets mais desejados da atualidade. Para concorrer, basta seguir estes passos:

– Curtir a pagina da LM Transportes no Facebook.
– Responder O que você quer curtir nas mídias sociais da LM Transportes?
– O mais criativo leva o iPad, conforme os critérios do regulamento.

O concurso vai até 01/04/2011 e o resultado será divulgado no dia 04/04/2011 na página da LM no Facebook.

Com um prêmio desses é melhor não perder tempo e criar logo sua frase, não é mesmo?

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

7 Comentários

  1. Pra ser mais coerente, a campanha poderia abarcar quem usa outras mídias, como o twitter (que como já disseram aqui, eles tem perfil).
    Dar iPad só pra quem tem facebook, ou twitter ou o que seja é um belo estímulo pra quem cria perfis só pra participar de promoções/sorteios. Essa “praga” não acabaria se toda campanha fosse aberta a todos sites do tipo, mas também não seria estimulada.

  2. Boa tarde, entendo o pocisionamento do Alexandre, mas é super natural ter propostas diferenciadas para cada rede social. Se fosse pelo twitter por exemplo, não poderia escrever muita coisa não concorda? Existem propostas e propostas, e criar uma ação que atenda a todas redes sociais em uma única ação é totalmente inviável como já comprovado por diversos cases. As empresas sim, optam por ações diferenciadas para cada rede. Para eliminar os perfis criados somentes para promoções é facil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.