Mídia Alternativa

Cabine do Sutiã

Tem ocasiões que as mulheres querem usar aquele vestido tomara-que-cai sexy, mas não tem sutiã adequado para deixar os seios seguros do famoso “oops” que esses vestidos podem proporcionar tanto para famosas quanto para pessoas comuns (será que a cara leitora já passou por esta situação?).

Por isso, a Wonderbra inaugurou nas lojas uma espécie de “cabine test drive” para as mulheres observarem que o novo modelo da marca segura os peitos sem a ajuda das alças. Usando a peça, a mulher pode pular que nada sai do lugar. E é claro que, jogando esse teste no Youtube, o número de acesso só tende a subir (sem trocadilhos).

Só achei estranho filmarem mulheres “tamanho P”. Deveriam colocar uma mulher estilo Pamela Anderson para convencer que o produto é mesmo eficiente, não acha?

Veja também: O outdoor 3D da Wonderbra.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. POw, Caio, realmente, o vídeo só coloca mulheres com peithôlas pequenas, cadê aquelas “Boing Boing” da vida?!… Esse produto seria mais voltado pra esse tipo de público-alvo. Mas ação muito maneira, poderia ter uma webcam ali tb, pra entreter outras pessoas tb. ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.