História do Leitor

História do leitor #1

Inaugurando mais uma categoria no blog onde a colaboração dos leitores é fundamental. Às quintas-feiras serão publicadas histórias engraçadas enviadas pelos leitores que aconteceram dentro de uma agência de publicidade. Se você quer ver a sua publicada, veja como participar.

A Flávia da ADSalles Publicidade enviou uma seleção de pequenos causos.

E alguém questiona o atendimento:
– Quantas cores tem esse folder?
– Nossa, não sei, um monte! Como é que eu vou contar isso aqui?
1,2,3,4,5,6…Ah Gente, tem mais de 100.

A secretária passa uma ligação:
– Oi, é uma mulher da Amcham, ela quer falar com você, sobre um evento
amanhã. Não lembro o nome do evento, acho que era…cartório?!
– Fórum?!
– Iiiisssoooo!

No email de contato, um candidato à estagiário pergunta:
– Eu queria saber se vocês estão pegando estagiários, que estão cursando o
técnico de publicidade e propaganda, aguardo uma resposta abraço
– Olá Pedro, gostaríamos de esclarecer que a empresa não permite o
relacionamento entre funcionários.

O atendimento liga para o cliente:
– Oi, fulano, para fazermos o layout, preciso do seu logotipo. Me envia?
– Olha, eu até tenho um logotipo, numa cartolina lá em Bauru, mas não teria
como levar hoje pra você.

Um fornecedor otimista envia e-mail à Produção desejando boa semana, se
disponibilizando para novos orçamentos e com a seguinte frase no rodapé:
“Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.” (Dave Weinbaum)

Conversa entre mídia e atendimento sobre mídia exterior:
– Onde tá mesmo o Frontline?
– Frontlight. Frontline é pra cachorro.

Enquanto planejamos uma loja virtual de camisetas, o pai da Produtora enviou
um email com suas sugestões:
“filha desena o rosto ,ejeca e u psei so em uma unica lina ousilhueta para
lembrar algu traço fsonomico to so palpitando por xmplo ma s,erie pop
gotica terror humor cubista graffiti stilo toy art etc
bj paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai etc”
Logo, optamos por vender teclados de computador automáticos.

Pedindo uma cotação de sacolas, a especificação:
-Queria uma sacola grande, como a da Etna.
-Não conheço a Edna, quem é? É aqui de Santa Bárbara?

Atendimento ao telefone e a criação avisa: “Fala pra ele clicar no plugin!”
– Clica no puglin!
– Não, no pluglin!
– Não! Puglin!
– Ah clica aí!

Um belo dia Produção discute com Atendimento sobre assinar a prova digital.
– Mais você assinou aprovando que a placa em baixo relevo é rosa (magenta)?

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