História do Leitor

Histórias do leitor #2 – Namorados

Dia dos Namorados chegando e, como bom publicitário, não poderia deixar de entrar no clima e fazer posts sobre casais, como o Cliente e a Publicidade.

Pedi pelo meu Twitter que meus seguidores enviassem histórias de amor que nasceram dentro de agências de publicidade, mas infelizmente, só duas mandaram. Das duas, uma: ou o local realmente não é apropriado para formar pombinhos ou tava todo mundo cheio de job para contar sobre a alma gêmea para muita gente. Chega de papo furado e confira as duas histórias, que foram reproduzidas da forma que foram enviadas.

História 1: Flávio e Antônia

Conheci Antônia quando entrei na agência como estagiário. Ela era diretora de arte e eu o faz-tudo. Como estava sempre na correria, não tínhamos tempo de conversar e nos conhecer melhor, rolava apenas troca de olhares.

Ficamos nesse jogo por certo tempo mais por causa da minha timidez. Mas, em um happy hour que a galera do trampo fez, tomei coragem e convidei para um cineminha. Acabei descobrindo que ela gosta muito de ver filme e acabamos nos tornando amigos. Certo dia não resisti e roubei um beijo na boca. Tava esperando uma tapa na cara, mas ela retribuiu.

Já faz dois anos que estamos juntos. Ela trocou de agência e eu fui promovido a Atendimento. A gente brinca que devíamos brigar como cão e gato, mas a gente se dá muito bem, troca dicas profissionais e estamos pensando em nos casar em breve.

História 2: Priscila e Danilo

A agência que nasceu de vários amores

Danilo foi o primeiro namorado de Priscila. Eles se conheceram em uma época conturbada de suas vidas, o pré-vestibular. Depois desse ano difícil, Danilo passou na UEL em Engenharia Elétrica e Priscila na USP em Matemática Aplicada a Negócios, e como dizem as más línguas: “O que o amor constrói a faculdade destrói”, e o namoro não suportou à distância.

Em Londrina, Danilo fez grandes amizades com o pessoal do curso de relações públicas, Priscila, em Ribeirão Preto, entrou para a empresa júnior da universidade, e logo se viu atuando na área de marketing.

Algum tempo depois, mesmo sem se falarem muito, os dois estavam passando por um grande momento de dúvida, e prestes a tomarem decisões que mudariam suas vidas.

Priscila e Danilo largaram suas faculdades, recomeçaram o cursinho e se aproximaram. Naturalmente voltaram a se envolver, e o namoro recomeçou.

Período de turbulência novamente, porém desta vez o amor estava mais forte, pois além de tudo seus objetivos estavam alinhados.

O amor pelo empreendedorismo e inovação está fazendo nascer uma nova agência de publicidade. Agência a qual está nascendo do amor de duas pessoas, não só de um pelo outro, mas também pela comunicação.

Em breve seremos sócios na vida e nos negócios!

Se você quiser participar da seção, veja aqui as regras para uma história engraças que você tenha visto acontecer dentro de uma agência.

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *