Guerrilha

Carro cego em movimento

O trânsito da Nova Déli, na Índia, é conhecido por ser caótico e ter alto índice de acidentes causados por motoristas embriagados. Querendo sensibilizar a população enquanto divulgar sua marca, a Hard Rock Café botou um “carro cego” nas ruas para lembrar às pessoas como é que um bebaço dirige.

Claro que muita gente ficou curioso para saber como o carro estava se movimentando com uma capa sobre o pára-brisa. No vídeo você terá uma ideia de como a McCann Erickson criou esta ação de guerrilha.

Nunca o texto “Dirigir bêbado é perigoso” esteve em um contexto tão apropriado, concorda?

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. Eu só gostaria de saber o que tem aver uma pessoa bêbada com uma pessoa cega? Eu sou cego, mas não sou irresponsável tal como um bêbado. Falo isso, pois a ação demonstra que os que participarem da ação, agirão como cegos e não como bêbados. Protesto, Protesto e Protesto!

  2. Pow a ação é fail…
    Pq o carro não vai bater em ninguém…não vai causar acidentes só p justificar a mensagem (que não passa de um trocadilho mau empregado bem observado pelo Milton ae acima). Então, como o carro desgovernado não causa acidentes, logo quem dirije embreagado está mais do que apto a dirigir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.