Impresso

Pôsteres tipográficos da Jack Daniel´s

Jack Daniel´s é uma das marcas de whiskey mais respeitadas do mundo e o seu valor de marca é muito alto. Para transmitir esse conceito e cuidado que os produtores têm com o seu produto, a Arnold Worldwide teve o trabalho de ir até o Tennessee para criar dez pôsteres tipográficos, todos feitos à mão pela indústria Yee-Haw.

Como eles dizem no documentário, não é o processo mais rápido e fácil para imprimir os cartazes, mas o que importa é o valor criativo do produto, tão alto e desejado quanto à bebida.

Assim como o ritual de apreciar o uísque, recomendo que você reserve três minutos para curtir o processo de criação do material.

Deixe seu recado

2 Comentários

  1. Muito maneiro ver o processo artesanal de criação, em épocas de Photoshop, 3D gráficos e tudo mais, ver artistas criando com as mãos é inspirador.
    Parabéns a Jack Daniel’s, mesmo sabendo que cada pôster deve custar uma pequena fortuna eu queria um deles!!

  2. Essa questão de que “nem sempre o que é barato tem qualidade” não pega. É claro que, se for barato subtende-se que não tem qualidade. A mesma coisa é o fato do fabricante dar pouco tempo de garantia, se o mesmo acredita-se no seu produto, ele não poderia estendê-la?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.