publieditorial

Matrículas abertas na Escola Panamericana

A Escola Panamericana de Arte e Design, escola de criação profissional que tem grandes nomes do mercado publicitário e outras áreas no comitê de notáveis, está com matrículas abertas para os cursos de formação em design de publicidade, artes plásticas, design de interiores, design de moda, design gráfico e fotografia.

No curso de Designer de Publicidade, por exemplo, você vai conhecer o poder da imagem para vender produtos, resolver problemas de comunicação e criar peças publicitárias de qualidade que o mercado tanto precisa. O objetivo é desenvolver sua criatividade e torná-lo especialista em soluções criativas.

Já em Design Gráfico e Motion Graphics, você vai aprender a criar visual de produtos, embalagens, revistas, programas de TV, entre outros. O Curso une vídeo, fotografia, tecnologias do movimento e som para criação de trabalhos em mídias eletrônicas. O objetivo é te deixar preparado para oferecer soluções visuais ao mercado.

Clique aqui para ter mais informações como se formar em apenas 1 ano e meio nos cursos de moda e fotografia enquanto os outros são finalizados em 2 anos e meio. As matrículas estão abertas até 14 de agosto.

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.