Geral

Sorteio do Curso de Criação e Estratégias para Mídias Digitais

A Trespontos é uma marca que oferece cursos, palestras e oficinas práticas em algumas partes do Brasil com temas que envolvem criatividade, interação, marketing digital e mídias sociais.

O curso da vez em Salvador da Trespontos será Criação e Estratégias para Mídias Digitais ministrado por Adelino MontAlverne, Sócio-diretor da MalaguetaInterativa com doze anos de experiência que será compartilhada nos 29 e 30/10.

E o melhor é que você pode concorrer a uma vaga usando o Twitter. Se você mora em Salvador ou estará na cidade nos dias do curso, basta tuitar a seguinte mensagem:

O @blogcitario sorteia vaga em Criação e Estratégias para Mídias Digitais, da @trespontosBR, #Salvador. Eu quero! http://kingo.to/PXs

É importante que você copie integralmente o texto acima na hora de tuitar, pois o sorteio será realizado com o Sorteie.me. O resultado sai neste post no dia 07/10 e o vencedor também será avisado pelo Twitter e vai curtir, na faixa, esse curso comigo.

Caso o ganhador já tenha efetuado a inscrição neste mesmo curso, a Trespontos garante a devolução do valor pago ou oferta uma nova vaga para alguém que o ganhador indique. Boa sorte!

RESULTADO DA PROMOÇÃO: Parabéns à @mari_publicis que vai curtir na faixa o curso. Parabéns!

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.