Comerciais Bizarros

Garoto-propaganda do mal

A Kitchen Leo Burnett da Noruega certamente lançou o garoto mais diabólico da publicidade mundial para anunciar os serviços da 1888, lista telefônica por SMS.

Voltando ao comercial: não acreditei que o anunciante teve peito em aprovar um roteiro tão politicamente incorreto. São 40 segundos de pura maldade que deixa o menino Macaulay Culkin parecendo um anjo.

Depois dessa, é bom o serviço entregar números de bons cabeleireiros e veterinários. E, com certeza, esse menino não vai ganhar presente do Papai Noel.

Deixe seu recado

20 Comentários

  1. Escroto, é tudo o que eu tenho pra dizer, incita à violência, não só contra pessoas, mas pior, contra animais.
    Uma criança que vê esse comercial, não tem discernimento pra entender o conceito. Achei escroto

  2. No mínimo o povo que não curtiu não sabe o básico do inglês e não entendeu o comercial. Nossa nossa salvem as crianças, elas vão ver esse comercial e se tornarão capetas na terra. Faça-me o favor, aposto que vocês curtem coisas muito mais “politicamente incorretas”. GTFO.

  3. Nos dias de hoje, que tudo é preconceito, processado e ofensivo, choca. Mas na publicidade, na minha opinião, não podemos levar tudo na ponta da faca. É uma forma de causar buzz. Ser polêmico.

  4. Deixem de ser hipócritas. Crianças aprontam sim, propaganda não incita nada. O pica-pau que é um desenho “clássico” e faz muito sucesso até hoje mostra o mesmo tipo de crueldade, e ninguém reclama. Deixem de ser idiotas.

  5. Eu achei muito engraçado. Mas infelizmente não é correto mesmo. Uma criança que olha isso, não sabe a diferença do certo e errado, está em desenvolvimento ainda. Mas para nós, pessoas adultas ou com o pensamento de certo ou errado, definido, é bem legal.

  6. Pior que o menino é parecido comigo quando eu era criança, so que eu não era maligno.
    Adoro gatos, não gostei dessa parte, mas a parte da cola no cabelo foi hilaria hahahaha.

  7. Se ver o comercial torna a crianca violenta, entao nao ve-lo torna a crianca pacifica. Levando em conta que nenhuma crianca no Brasil viu esse comercial, isso significa que sao todas pacificas. Eu acho que eh isso que voces querem dizer.
    Quem pensa que TV ou videogame influenciam a mente de criancas, certamente nao entende como funciona a mente humana. Se seu filho nasceu para ser um psicopata, nao vai ser comercial de TV que vai desencadear suas acoes. Alguns dos maiores psicopatas americanos, por exemplo, nasceram e cresceram sem TV ou qualquer tipo de influencia do mundo exterior (alguns nascidos e criados em fazendas, apenas dentro do convivio familiar). Portanto, se voce eh papai e mamae, trate de criar seu filho direito, mostrando a ele o que eh ter CARATER, HONRA E DIGNIDADE. TV nao ensina isso e TV nao desvirtua uma crianca com esses valores ja instituidos. Deixe de ser infantil, voce nao entende nada de psicologia ou psiquiatria. Apenas tente criar seu filho sem imbecilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *