publieditorial

Concurso Nação boo-box para publicitários

O concurso Nação boo-box vai escolher a melhor campanha veiculada entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro na rede boo-box. O vencedor vai ganhar duas bolsas de estudo para fazer o MBA em Marketing Digital da FGV. Esta promoção está aberta a todas as agências de publicidade e anunciantes. Para definir o vencedor será levado em conta a criatividade, inovação e resultados atingidos pela campanha.

Além de valorizar as campanhas dos clientes da boo-box, o concurso tem o objetivo de incentivar o aumento da qualidade do mercado publicitário através das bolsas de estudo que serão oferecidas ao vencedor. Além disso, a agência ganhará uma festa para 200 candidatos em São Paulo.

No dia 23 de dezembro, as cinco melhores campanhas estarão no hotsite da promoção e nas mídias sociais da boo-box (twitter, Facebook e blog). A seleção das campanhas será feita por uma comissão julgadora formada por grandes nomes da publicidade brasileira:

Eric Messa, Colunista do jornal Meio & Mensagem e colaborador do blog Update or Die;
Jean Boechat, diretor de criação da AGE;
Matias Feldman, CEO e fundador da Workroom binacional;
Mentor Muniz Neto, Sócio e VP Executivo de Criação da Bullet e do Talkability Group;
Michel Lent, sócio e vice-presidente de estratégia do Grupo.Mobi/RBS;
Pedro Porto, Head de Convergência na Fischer&Friends e Professor na Miami Ad School | ESPM;
Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar;

Para mais informações sobre a ação, visite o hotsite da campanha ou envie email para comercial@boo-box.com

Sobre a boo-box

A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica e categoriza o público de 225 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 65 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 30 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade. Desde 2007 tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital.

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.