publieditorial

Como aprender a empreender

Muita gente sonha em se tornar empreendedor para abrir sua empresa, mas fazer isso sem planejamento não dá, né?

Por isso, o Itaú lançou o Meu Guru da Grana para mostrar o caminho das pedras de como se tornar um empresário bem sucedido sem apelar para dicas de “auto-ajuda” que se espalham por aí.

Paulo Renato viu o anúncio da Fanpage do Itaú e se tornou um ótimo exemplo de empreendedorismo. Assista ao vídeo e veja como ele, com apoio do banco e do consultor Gustavo Cerbasi, se tornou a versão pernambucana de Eike Batista na área de consultoria para segurança do trabalho.

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

1 Comentário

  1. Parabéns pelo post, Caio!

    Esse assunto realmente é muito importante. Planejamento. Abri a minha empresa esse ano, que é uma empresa de Mktg Digital com integração com a mídia offline através da Publicidade em Taxi, e logo nos deparamos com a vontade de sair fazendo ao invés de parar um pouco e planejar as ações.

    Passei por vários momentos onde pude comprovar que as ações planejadas do começo ao fim além de serem mais rapidamente implementadas são aquelas que permanecem no escopo da empresa. Então não se “afobe” e sai fazendo pensando enquanto faz. O melhor lugar para ensaiar as suas ações é na frente de um computador pesquisando o máximo que puder. E essa fan page do Itaú é um exemplo super interessante para começar a planejar.

    Abs!
    Vivian Guinzani
    Sócia Diretora da RMV7 Soluções Integradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.