publieditorial

Compartilhe seu sonho para 2012 no Instagram

Você que curte criar e compartilhar fotos criativas no Instagram vai ter a grande chance de usar este aplicativo do iPhone para o bem de muitas crianças. No dia 16/12/2011 (sexta-feira), a Cyrela Brazil Realty lançou a campanha “Fotografe o seu sonho para 2012 e compartilhe educação”.

Criado pela TV1.Com (www.grupotv1.com.br) e feito através do Instituto Cyrela, o concurso escolherá as seis melhores imagens enviadas para fazerem parte do mosaico da Fan Page da empresa no Facebook além de estamparem o cartão postal e acompanharem os livros de literatura infantil a serem doados à UNIBES (www.unibes.org.br). É uma grande oportunidade de você inspirar crianças com fotos positivas e que incentivem a luta pelos sonhos e pela educação.

O concurso, que vai até 23 de dezembro, é feito a partir do Instamission, projeto colaborativo que compartilha fotografias com “missões” semanais no Instagram e no Twitter (@instamission). A sua missão é produzir fotos que representem seus sonhos para 2012 e colocar a hashtag #instamission47 na legenda. Uma comissão julgadora interna vai avaliar e selecionar as seis imagens vencedoras.

Ou seja, depois do término da missão teremos o anúncio das melhores fotos e entrega dos livros.

Mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse: www.cyrela.com.br e www.facebook.com/cyrela.

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.