publieditorial

Desafio para usuários do Instagram

Como você pode ler aqui, a Cyrela Brazil Realty – através do Instituto Cyrela – está fazendo a campanha “Fotografe o seu sonho para 2012 e compartilhe educação” criada pela TV1.Com para escolher seis imagens que se transformarão em cartões postais e vão acompanhar livros de literatura infantil que serão doados à UNIBES.

O concurso vai até 23 de dezembro, mas não quis esperar até lá para fazer minha contribuição para o Instamission, projeto que compartilha fotos com “missões” semanais no Instagram e no Twitter (@instamission). Por isso, já coloquei no Instagram a foto abaixo com a hashtag #instamission47 na legenda para colocá-la na disputa. Enfim, a missão é produzir fotos que representem seus sonhos para 2012 e não esquecer de colocar esta hashtag na legenda.

Em janeiro serão anunciados os vencedores e depois que os cartões forem produzidos os livros serão entregues. Mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse: www.cyrela.com.br e http://www.facebook.com/cyrela.

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.