Video

Camisinha (in)sensível

Reza a lenda que campanhas de camisinha sempre são pratos cheios para explorar a criatividade. Não é à toa que, de vez em quando, aparece algum comercial sobre o produto que arranca um sorrisinho no canto da boca de quem está assistindo, como é o caso dessa campanha da 004 Condoms.

O comercial começa estranho, mas o final justifica muito bem o início do roteiro.

O texto Sinta tudo. Exceto as alegrias da paternidade carrega uma ironia singular que poucas marcas têm coragem em exibir ao público. Tudo isso para comunicar que a camisinha é a mais fina que o dinheiro pode comprar. Imagino que a marca deve ter conquistado muitos homens que não curtem crianças, não é?

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Não é plagio, o comercial da 0.04 é muito mais inteligente a sacada de que pelo fato do preservativo ser ultra fino você irá “sentir tudo”, exceto a experiencia de ter um filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.