Mídia Alternativa

Ação dentária no aeroporto

Para aumentar a sua presença no Japão e divulgar sua escova elétrica, a Leo Burnett criou para a Oral-B uma ação que transformou o transportador de bagagem do aeroporto em uma gigantesca arcada dentária.

Os dentes pareciam perfeitos quando estavam em linha reta, mas quando o transportador precisava fazer a curva os dentes revelavam a sujeira da placa junto com um QR Code com mais informações sobre o produto.

Ombudsman de Cliente Brasileiro

Ideia estúpida, hein? Cadê o dentista para falar com as pessoas sobre a prevenção dos 12 perigos bucais e distribuir panfletos sobre a escova? E quem é que vai querer ler QR Code nessas condições, meu Deus do céu! Esse povo da publicidade não tem jeito, viu.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.