Mídia Alternativa

Carro movido a xixi

Parece que virou tendência em criar ações no banheiro que envolva xixi dos homens (como neste case), talvez por ser um momento que a publicidade pode surtir efeito e gerar comentários entre os amigos. Deve ter sido isso que a Leo Burnett pensou ao criar um pequeno test drive do Novo Uno movido a urina.

Test Drive do Novo Uno

O carro já é conhecido pelas cores e design, mas a maioria esquece que ele é um carro econômico. Para reforçar esta característica do automóvel, a agência instalou em bares selecionados painéis interativos que mediam os mililitros de xixi jogados no mictório para informar quantos quilômetros ele andaria com o carro.

Como resultado, a busca pelo carro no site cresceu 12% e depois de algumas semanas “economia de combustível” se tornou o primeiro item a ser lembrado em pesquisas sobre as vantagens do carro.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. O carro é magnifico. Não acho muito bom a ideia de abastecer com urina, mesmo passando a mensagem que é um carro econômico, para algumas pessoas isso pode deixar certa repulsa pelo o produto, isso já é uma opinião minha, mas iria ter muita repercussão em seu lançamento. Mas se o ideal seria chamar a atenção vai conseguir com certeza. Parabéns pela criatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.