Mídia Alternativa

iPad contra a pobreza

O tablet da Apple está liderando a tendência de anúncios sendo criados com objetivo de explorar as características dessa plataforma. Depois desta peça alemã que ganhou Leão em Cannes, o Brasil mostra que também está se adaptando à tela interativa do tablet com a Almap fez com o Bradesco. Agora foi a F/Nazca quem criou um anúncio para a ActionAid.

Anúncio para ActionAid para iPad

Depois de chamar a atenção do usuário para o anúncio veiculado, ele interage com a peça e surge o texto: a pobreza é assim: difícil de inverter. Toque e ajude a solucionar.

Deixe seu recado

1 Comentário

  1. Uma falha persistente dos iPads – a que faz a tela aparecer de ponta cabeça – foi usada propositalmente no anúncio interativo criado pela F/Nazca S&S para a ONG ActionAid Brasil . Como mostra o filme sobre a peça, a imagem aparece invertida enquanto o usuário tenta arruma-la. Na segunda tentativa, o anúncio que mostra uma cena de uma criança em situação de risco social fica com a visualização normal. O texto explica: “A pobreza é assim: difícil de inverter. Toque e ajude a solucionar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.