Mídia Alternativa

Campanha de alerta para políticos

O Brasil está vivendo a época de campanhas políticas, onde os candidatos tentam convencer a população que é a melhor opção para resolver os problemas da cidade. Como em qualquer lugar o do mundo, nem sempre as promessas são cumpridas quando eles chegam ao poder.

O site russo URA.RU fez uma ação, com a ajuda da agência Voskhod, na quarta maior cidade do país, Yekaterinburg. Para lembrar o dever das autoridades locais em consertar os inúmeros buracos nas estradas e pistas da cidade, pintaram os rostos deles em torno das “crateras” com o texto os buracos serão removidos até o fim de abril. A ideia gerou muita mídia espontânea e os problemas resolvidos rapidamente, já que nenhum político quer ter a imagem arruinada por muito tempo.

Fica a dica para fazer algo parecido quando quem está no poder “esquecer” das suas obrigações com a cidade.

Deixe seu recado

1 Comentário

  1. Muito boa campanha! Agora que os problemas da cidade estão associados com as imagens dos candidatos, vão querer arrumar rapidinho. O mesmo problema de buracos ocorre aqui em minha cidade, ficamos 3 anos com ruas horríveis, e nesse ano estão fazendo aqueles recapes que saem com a chuva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *