Impresso

Anúncio a favor da natureza

Não é novidade que cada vez mais as empresas fazem campanhas e ações para mostrarem que são ecologicamente responsáveis, mas a Volkswagen já segue esta linha há algum tempo através do projeto Fun Theory, que realmente melhoram a vida das pessoas, como essa ação para o trânsito e outra para o Natal.

Com objetivo em divulgar que a tecnologia Bluemotion torna o carro mais econômico no combustível, a Volks não veiculou um anúncio tradicional nas revistas e sim um adesivo com informações sobre a tecnologia que deveria ser colado na capa da edição para ser devolvida em coletores da marca quando a pessoa tiver interesse em jogar a revista fora. Dessa forma, ela ajuda a reciclar esse tipo de papel com mais facilidade.

O texto reforça a ideia: muitos anúncios gastam papel. Este o salva. Criação da Ogilvy da África do Sul.

Deixe seu recado

1 Comentário

  1. Mesmo fazendo pouco para uma empresa tão grande como a Volkswagen, pelo menos é alguma coisa. É uma boa campanha reciclar as revistas, mas não compensa nem de perto o tamanho da poluição de seus carros.

    Mesmo pouco, parabéns a Volkswagen pela iniciativa, quem sabe isso logo se converta em campanhas maiores de proteção a natureza, que envolva principalmente seus carros!

    Parabéns pelo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.