Mídia Alternativa

Cerveja socialmente consciente

Este ano vai se consolidando com o período das ações voltadas para o conceito “se beber, não dirija”. Depois do espelho para bêbados, a cadeira preferencial, o gole consciente e a garrafa “João bobo”, esta ação distribuiu a bolacha consciente.

Criada pela dupla Eduardo Balestra e Zé Carlos Gonsalves, a ação foi feita no Laus Beer, bar em São Paulo. As bolachas vinham com o texto Que tal uma carona? Mas a outra parte da mensagem só era revelada com as “gotas de suor” do copo de cerveja. Quando a pessoa levantava o copo, aparecia o resto do texto que você pode ver no vídeo. A explicação está em espanhol, mas dá para compreender a ideia.

O videocase foi enviado para disputar o Festival El Ojo. A produtora é W3 Filmes.

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.