Geral

Eu vou para o Alagoas Social Media. E você?

Neste final de semana, no dia 20 de outubro, ocorrerá o Alagoas Social Media, um dos maiores eventos de mídias sociais do Nordeste, no Maceió Atlantic Suítes, na capital alagoana. O evento tem como objetivo promover a interação entre as pessoas e debater a relação que elas têm com as marcas na internet.

Entre os palestrantes de destaque estão o jornalista e consultor de mídias digitais Alexandre Inagaki, a supervisora de monitoramento da Ogilvy, Mariana Oliveira, a gerente de criação do portal R7, Rosana Hermann, a gerente de internacionalização do Tumblr na América Latina, Gina Gotthilf e Cid, editor-chefe do Não Salvo. E eu, como um dos apoiadores oficiais do ASM, estarei por lá conversando e interagindo com as pessoas. Será um prazer conhecer leitores do blog por lá.

O Alagoas Social Media é uma realização do Estúdio Zeropixel e as inscrições podem ser realizadas através do www.alagoassocialmedia.com.br ou pelos telefones (82) 3021 5586 e (82) 9312 4141. Os ingressos custam R$ 75,00 para estudantes e R$ 150,00 para profissional.

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.