Mídia Alternativa

Outdoor virtual

Os criativos da McCann Erickson da Eslováquia devem ter incorporado o espírito troll dos internautas ao colocarem a ideia de anunciar o aspirador de pó Miele. Sem investir nenhuma verba, os caras jogaram na internet um vídeo de um dos túneis mais famosos do país. No estilo “invejosos dirão que é Photoshop”, eles editaram e colocaram no topo do túnel um outdoor digital do produto para mostrar que o aparelho suga tudo, até carros e caminhões.

Logicamente, os usuários caíram na pegadinha e debateram se aquilo era real ou não e o vídeo gerou certo buzz por lá. E o material, de certa forma, fica mais engraçado ao saber do fato.

Mesmo dando para perceber que o outdoor realmente não existe, acho que muita gente realmente acreditou que a peça estava no local, não acha?

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.